O Conecte-se é o nosso Ministério de evangelização com a visão de levar as mensagens de Deus para além das portas da igreja. O Conecte-se encontra pessoas em muitos lugares diferentes, e em momentos diferentes, de uma forma muito inesperada e divertida! Acontece todo mês, e conta com uma equipe de pessoas voluntárias que estão dispostas a evangelizar, onde Deus as enviar, para atingir os corações das pessoas. No entanto, não somente as pessoas que se encontram com o Conecte-se  recebem as mensagens e são tocadas, mas também aqueles que as entregam vivem lindos testemunhos, como este da Marcela Bittencourt:

“O Conecte-se me ajudou a entender quem eu sou. Participava esporadicamente, até que tive uma sensação inexplicável, senti uma paz e uma alegria muito grandes, e entendi o que era de fato servir ao Senhor. Num sábado, fomos fazer o Conecte-se na praia, e foi diferente porque as pessoas nos olhavam e nos chamavam, e uma moça me disse que era muito bonito ver pessoas novas falando de Deus. Quando acabou, eu estava novamente muito feliz, vibrando no espírito! Hoje fico ansiosa para saber o que vamos fazer no próximo Conecte-se!”

Venha você também viver essa experiência! Procure pela Pra Caroline Costa, ou pelo ministro Rodrigo.

Todo domingo acontecem as aulas da escolinha de futebol para crianças, das 16:00 às 17:00. A quadra é segura, localizada dentro do condomínio Nova Barra no Recreio dos Bandeirantes, que fica em frente à estação Nova Barra do BRT. A aula é conduzida pelos voluntários Almir Cavadas e Hugo Lopes, com auxílio do ministro Rodrigo Amaral. Já temos um testemunho lindo para compartilhar sobre o agir de Deus na escolinha:

Catharinna Calazans, de 6 anos, começou a participar das aulinhas e decidiu, sozinha, entregar seu coração a Jesus. Junior, o pai da menina, é membro da nossa igreja e resolveu levar a filha nas aulas. Segundo ele, Catharinna gosta muito de futebol e é uma menina sozinha, sem muitos amiguinhos. Quando ele ficou sabendo da escolinha, percebeu que seria uma oportunidade para ela fazer novos amigos e interagir com novas pessoas. “Comprei uniforme completo e uma chuteira”, disse ele.

Em um domingo, quando Junior foi buscar Catharinna para ir à aula de futebol, teve a surpresa vinda de Deus. Segundo o pai, ela entrou no carro e disse: “Agora eu sou da igreja! Conversei com minha mãe, e ela concordou”. Junior ficou muito feliz e reconheceu, naquele momento, o agir de Deus no coração dela.